4.4.07

Luz azul, o suficiente pra marcar o sax e a expressão do Zé Canuto. Um silêncio que se ouve os mínimos nuances do sopro. O solo por um minuto segura a platéia suspensa. Os pés balançam. A dois metros, Lenine olha tudo e sona coadjuvante a viola. Junto com a luz o som vai se apagando e por centésimos de segundo a sala se esvazia. E fica assim. É aí, no fim d'o silêncio das estrelas', que salta o primeiro 'bravo!' da platéia e todos os aplausos até então contidos.
Há pouco no show do Lenine.

2 comments:

Miro said...

E ai fotografo brasileiro em Roma?
Legal o show e legal esse espaço aí que você criou... manda ver!

Tô tentando organizar minhas coisas aqui, quero fazer um blog tbm. Mas ainda tenho que fazer meu site... (tem mais de um ano que não consigo fazer e justamente agora que eu recomecei, ontem arrumei um trabalho lá no Braisl, daí acho que vou ter que parar de novo... sites... de repente a gente podia conseguir um trabalhos desses por aqui... Enviar propostas pra alguns lugares. Faço o site e você as fotos...

Bom, é isso aí! Leva adiante o projeto do Alfredo!

Abraço velho!
Fica bem aí!

Anonymous said...

Legal, valeu artista brasuca em Grenoble

Tempo é complicado em todo canto mesmo e legal a história dos sites.

Mas aí, fica de olho aberto e quando aparecer um diário, de repente em um sebo, ou abandonado por aí, você pega. Imagina, aí ele seria fracês ou, no mínimo, saberíamos que ele conhece bem a língua pra poder ter feito um diário em francês. Teríamos uma boa noção de quem ele é lendo o negócio. Ele seria quase uma pessoa depois disso.

Fica bem aí também,
Abração.