2.4.07

Vitória, 2006

" Sempre mantive um diário.
Diário, às vezes, se torna um verdadeiro suplício diário. De instrumento de prazer de uma escrita à deriva, acaba se transformando numa obrigação narrativa de cobrir a totalidade dos fatos. Um risco.
Como se, para mim, um diário não tolerasse o vazio, só se tornando um verdadeiro diário se completo, exaustivo e absoluto, a ponto de, em certos momentos da minha vida, eu ter conduzido os acontecimentos do dia a dia de forma a aumentar sua eficácia como matéria-prima de um diário." Arthur Omar
O texto do diário e as suas gloriosas no www.museuvirtual.com.br/arthuromar

1 comment:

Anonymous said...

leandro disse...
é isso mesmo q....quem mandou vc vir até aqui?quem t mandou?será q esse teo cai sobre minha cabeça vazia?pega minha perna d volta ai...!com uma só ta foda .mais isso é o verdader perde e ganha.