1.12.10

˙... se lhe escrevo, caro amigo, é para agradecer-lhe a atitude gentil que teve ao deixar-me passar à sua frente, cedendo-me a vez, no momento em que ia cruzar a rua, gentileza rara nos humanos que, como você e eu, transitam por estas calçadas. Comoveu-me ver com que civilidade refreou o passo para que eu cruzasse à sua frente, sem perda de tempo, uma vez que aparentava pressa. Essa sua atitude me fez refletir sobre os pombos que junto conosco, humanos, habitam a cidade do Rio de Janeiro. Devo admitir que foi sua atitude gentil e civilizada que me fez reparar nisto: os pombos são hoje indivíduos urbanos como nós.˙

Das Gullarianas.

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Arif Zulhilmi Bin Abd Rahman said...

nice colour combination. black and grey is just soo perfect. :)