5.5.07

Guarapari, 2005

Dizem que precisa reduzir o CO². O Paulinho da Força diz que discutir ecologia era coisa de veado. A Royal diz que vai aproveitar a rejeição do Sarkosy que diz que política não se faz com sorriso. O Evo, dono da bola, diz ˙agora vai!˙. O Macaco Simão diz que a Bolívia corre o risco de exportar a coca sem gaz.

O outro aqui diz que não tem nada que possa ser feito. O rei Roberto diz que não quer livro. Deixa o Paulo Coelho chocado com a ˙atitude infantil˙, o autor chorando e o juiz sorrindo. Diz o David Lynch que acabaria a violência se todos meditassem.

Homem Aranha diz que está mais maduro e que não quer terminar como o Batman. O jornal diz que está na moda beber cervejas a R$ 60. O Silva diz que com esse dinheiro paga a conta no boteco do Batuta que se diz satisfeito ao ouvir isso. O Bezerra diz que o corrupto é o malandro moderno. O Bento diz que as missas devem ser rezadas em latim.

Dizem que o Otávio Frias não deveria ser chamado de 'publisher' mas de 'dono de jornal'. O sol diz que esse ano vem. O Tom Zé diz que querem separar o prazer carnal do amor. Vassil Ivanov diz que sentiu falta dos amigos por isso voltou para a prisão búlgara de onde havia fugido na páscoa.
BZ

3 comments:

Marcos said...

rapaz, me passa os links. se bem que eu fico ressabiado com esse negócio de livros baixados da internet, porque eu tenho aqui um monte de livros de shakespeare quem nem li, de tão horrível é a tradução. além do mais, vou gastar dindim pra imprimir, então não vai sair de grátis.

Anonymous said...

de qualquer forma vai aí:
http://www.releituras.com/
http://www.ebooksbrasil.org/index2.html
http://www.ateus.net/ebooks/
e desses aí dá pra chegar em vários outros.

Anonymous said...

Olá Bruno, olhei suas fotos com paciência e gostei muito especialmente da de Guarapari. Você tem um sentido muito bom da composiçao, suas fotos sao muito espontâneas e pensadas ao mesmo tempo. Te recomendo un livro que atualmente estou lendo de Susan Sontag chamado "Sobre a fotografia". É uma reflexao muito interessante sobre a história e filosofia da fotografia. Ë um prazer me comunicar com você. Gostaria de escrever mais coisas sobre sua obra.

continuamos em contato

um abraço Manolo Garcés